O mais tradicional passeio do litoral do Rio Grande do Norte. Rotas para o norte e sul da Pipa.

    Buggueiros profissionais, credenciados, licenciados e com muitos anos de experiência.

    Buggys credenciados, revisados pelo Cepetram, com seguro e alvará.


Clique aqui para saber mais, consultar valores e reservar. 

Ou fale com um consultor pelo Whatsapp.

Confirmação imediata! 


Duração do passeio de mais ou menos 3 horas. O bugueiro prontamente os buscará no hotel ou pousada no horário combinado. Nossa primeira parada será no chapadão da Pipa, com vista para a bela praia do amor e praia do moleque. Prosseguiremos caminho passando pela praia das minas (local de desova de tartarugas marinhas), as falésias e o morro vermelho. Parada no mirante das falésias em Sibaúma. Continuando o passeio, com a maré alta é possível avistar tartarugas marinhas no mirante das tartarugas. Com a maré baixa da para entrar na praia de Sibaúma e dar um refrescante mergulhos nas belas piscinas naturais. O passeio continua pela praia até o encontro de rio Catú com o mar, depois vamos até a fazenda de camarão (fazendinha). Na fazendinha tem um ótimo restaurante que serve comidas tipicas, local muito agradável na beira do rio Catú. Atividades cortesia da fazenda são, caiaques, arco e flecha, slakline e cavalos. Retorno à Pipa.


Duração do passeio de mais ou menos 4 horas. O bugueiro prontamente os buscará no hotel ou pousada no horário combinado. Nossa primeira parada será no chapadão da Pipa, com vista para a bela praia do amor e praia do moleque. Prosseguiremos caminho passando pela praia das minas (local de desova de tartarugas marinhas), as falésias e o morro vermelho. Parada no mirante das falésias em Sibaúma. Continuando o passeio, com a maré alta é possível avistar tartarugas marinhas no mirante das tartarugas. Com a maré baixa da para entrar na praia de Sibaúma e dar um refrescante mergulhos nas belas piscinas naturais. O passeio continua pela praia até o encontro de rio Catú com o mar. Faremos a tradicional travessia do rio Catú de balsa e vamos até a barraca da baiana (com maré baixa temos as piscinas naturais e a jacuzzi natural). Prosseguindo até o restaurante solimar na praia da barra do Cunhaú (opção para almoço, restaurante especializado em grelhados e frutos do mar, como o peixe espada (meca) e lagosta). o passeio continua até a igrejinha da barra e mirante do rio Cunhaú. Depois prosseguimos por uma estrada rural, passando por um canavial e mata atlântica até a chegada e parada na fazendinha. Depois retorno à Pipa.


Duração do passeio de mais ou menos 5 horas. O bugueiro prontamente os buscará no hotel ou pousada no horário combinado. Nossa primeira parada será no chapadão da Pipa, com vista para a bela praia do amor e praia do moleque. Prosseguiremos caminho passando pela praia das minas (local de desova de tartarugas marinhas), as falésias e o morro vermelho. Parada no mirante das falésias em Sibaúma. Continuando o passeio, com a maré alta é possível avistar tartarugas marinhas no mirante das tartarugas. Com a maré baixa da para entrar na praia de Sibaúma e dar um refrescante mergulhos nas belas piscinas naturais. O passeio continua pela praia até o encontro de rio Catú com o mar. Faremos a tradicional travessia do rio Catú de balsa e vamos direto até o rio Cunhaú, aonde atravessaremos com outra balsa. Se a maré estiver baixa faremos o percurso até Baia Formosa pela praia, se a maré estiver alta iremos pela fazenda de côcos. Visitas ao mirante de Baia Formosa, terraço do hotel chalemar, praia de Baia Formosa e praia de Bacupari (farol). Depois, retorno à Pipa.


Duração do passeio de mais ou menos 6 horas. O bugueiro prontamente os buscará no hotel ou pousada no horário combinado. Nossa primeira parada será no chapadão da Pipa, com vista para a bela praia do amor e praia do moleque. Prosseguiremos caminho passando pela praia das minas (local de desova de tartarugas marinhas), as falésias e o morro vermelho. Parada no mirante das falésias em Sibaúma. Continuando o passeio, com a maré alta é possível avistar tartarugas marinhas no mirante das tartarugas. Com a maré baixa da para entrar na praia de Sibaúma e dar um refrescante mergulhos nas belas piscinas naturais. O passeio continua pela praia até o encontro de rio Catú com o mar. Faremos a tradicional travessia do rio Catú de balsa e vamos direto até o rio Cunhaú, aonde atravessaremos com outra balsa. Se a maré estiver baixa faremos o percurso até Baia Formosa pela praia, se a maré estiver alta iremos pela fazenda de côcos. Visitas ao mirante de Baia Formosa, terraço do hotel chalemar, praia de Baia Formosa e praia de Bacupari (farol). Continuação por praia selvagem até o museu do pescador. Depois temos a opção de conhecer a lagoa da coca cola (lagoa de coloração escura, rodeada de arreia branca) para chegar lá são 3km por um caminho rodeado por mata atlântica. É cobrada uma taxa de visitação de 20,00 reais por buggy, (não incluso no valor do passeio). O passeio continua pela praia até a vila de pescadores de Sagi aonde tem a opção de cinco restaurantes típicos na praia para almoço. Depois, retorno à Pipa.


APENAS DUNAS DE MALEMBÁ COM POR DO SOL 400,00(sem balsas inclusas).

Duração do passeio de mais ou menos 4:00 horas. O bugueiro prontamente os buscará no hotel ou pousada no horário combinado. Nossa primeira parada será nas falésias e mirante de Cacimbinhas. logo após iremos a Tibau do sul, chegando na praia atravessaremos de balsa até a praia de Malembá, seguiremos até as dunas para andar nas mesmas. Desceremos as dunas e vamos até a pedra oca de Camurupim, seguindo caminho chegaremos na pria de Tabatinga, com parada para banho nas piscinas naturais. Logo depois vamos para a lagoa de àgua doce de Arituba. Depois, retorno à Pipa. 



Duração do passeio de mais ou menos 5:00 horas. Continuação do passeio para as dunas de Malembá e lagoa de Arituba. Depois continua pela rota do sol, (asfalto). Passando pela praia de búzios até o maior cajueiro do mundo. Depois, retorno à Pipa.



Duração do passeio de mais ou menos 6:00 horas.Continuação do passeio para as dunas de Malembá,  lagoa de Arituba e maior cajueiro do mundo. Continuamos até a cidade de Natal, ( Ponta Negra, Via Costeira, Praia do Meio), ponte Augusto Cevero, Redinha, faz as dunas de Genipabú e retorna pra Pipa. 


Clique aqui para saber mais, consultar valores e reservar. 

Confirmação imediata!