O mais tradicional passeio do litoral do Rio Grande do Norte. Rotas para o norte e sul da Pipa.

    Buggueiros profissionais, credenciados, licenciados e com muitos anos de experiência.

    Buggys credenciados, revisados pelo Cepetram, com seguro e alvará.



Clique aqui para saber mais, consultar valores e reservar. 

Ou fale com um consultor pelo Whatsapp.

Confirmação imediata! 


Duração do passeio de mais ou menos 3 horas. O bugueiro prontamente os buscará no hotel ou pousada no horário combinado. Nossa primeira parada será no chapadão da Pipa, com vista para a bela praia do amor e praia do moleque. Prosseguiremos caminho passando pela praia das minas (local de desova de tartarugas marinhas), as falésias e o morro vermelho. Parada no mirante das falésias em Sibaúma. Continuando o passeio, com a maré alta é possível avistar tartarugas marinhas no mirante das tartarugas. Com a maré baixa da para entrar na praia de Sibaúma e dar um refrescante mergulhos nas belas piscinas naturais. O passeio continua pela praia até o encontro de rio Catú com o mar, depois vamos até a fazenda de camarão (fazendinha). Na fazendinha tem um ótimo restaurante que serve comidas tipicas, local muito agradável na beira do rio Catú. Atividades na fazenda não inclusas no valor do passeio. Retorno à Pipa.


Duração do passeio de mais ou menos 4 horas. O bugueiro prontamente os buscará no hotel ou pousada no horário combinado. Nossa primeira parada será no chapadão da Pipa, com vista para a bela praia do amor e praia do moleque. Prosseguiremos caminho passando pela praia das minas (local de desova de tartarugas marinhas), as falésias e o morro vermelho. Parada no mirante das falésias em Sibaúma. Continuando o passeio, com a maré alta é possível avistar tartarugas marinhas no mirante das tartarugas. Com a maré baixa da para entrar na praia de Sibaúma e dar um refrescante mergulhos nas belas piscinas naturais. O passeio continua pela praia até o encontro de rio Catú com o mar. Faremos a tradicional travessia do rio Catú de balsa e vamos até a barraca da baiana (com maré baixa temos as piscinas naturais e a jacuzzi natural). Prosseguindo até o restaurante solimar na praia da barra do Cunhaú (opção para almoço, restaurante especializado em grelhados e frutos do mar, como o peixe espada (meca) e lagosta). o passeio continua até a igrejinha da barra e mirante do rio Cunhaú. Depois prosseguimos por uma estrada rural, passando por um canavial e mata atlântica até a chegada e parada na fazendinha. Depois retorno à Pipa.


Duração do passeio de mais ou menos 5 horas. O bugueiro prontamente os buscará no hotel ou pousada no horário combinado. Nossa primeira parada será no chapadão da Pipa, com vista para a bela praia do amor e praia do moleque. Prosseguiremos caminho passando pela praia das minas (local de desova de tartarugas marinhas), as falésias e o morro vermelho. Parada no mirante das falésias em Sibaúma. Continuando o passeio, com a maré alta é possível avistar tartarugas marinhas no mirante das tartarugas. Com a maré baixa da para entrar na praia de Sibaúma e dar um refrescante mergulhos nas belas piscinas naturais. O passeio continua pela praia até o encontro de rio Catú com o mar. Faremos a tradicional travessia do rio Catú de balsa e vamos direto até o rio Cunhaú, aonde atravessaremos com outra balsa. Se a maré estiver baixa faremos o percurso até Baia Formosa pela praia, se a maré estiver alta iremos pela fazenda de côcos. Visitas ao mirante de Baia Formosa, terraço do hotel chalemar, praia de Baia Formosa e praia de Bacupari (farol). Depois, retorno à Pipa.


Duração do passeio de mais ou menos 6 horas. O bugueiro prontamente os buscará no hotel ou pousada no horário combinado. Nossa primeira parada será no chapadão da Pipa, com vista para a bela praia do amor e praia do moleque. Prosseguiremos caminho passando pela praia das minas (local de desova de tartarugas marinhas), as falésias e o morro vermelho. Parada no mirante das falésias em Sibaúma. Continuando o passeio, com a maré alta é possível avistar tartarugas marinhas no mirante das tartarugas. Com a maré baixa da para entrar na praia de Sibaúma e dar um refrescante mergulhos nas belas piscinas naturais. O passeio continua pela praia até o encontro de rio Catú com o mar. Faremos a tradicional travessia do rio Catú de balsa e vamos direto até o rio Cunhaú, aonde atravessaremos com outra balsa. Se a maré estiver baixa faremos o percurso até Baia Formosa pela praia, se a maré estiver alta iremos pela fazenda de côcos. Visitas ao mirante de Baia Formosa, terraço do hotel chalemar, praia de Baia Formosa e praia de Bacupari (farol). Continuação por praia selvagem até o museu do pescador. Depois temos a opção de conhecer a lagoa da coca cola (lagoa de coloração escura, rodeada de arreia branca) para chegar lá são 3km por um caminho rodeado por mata atlântica. É cobrada uma taxa de visitação de 20,00 reais por buggy, (não incluso no valor do passeio). O passeio continua pela praia até a vila de pescadores de Sagi aonde tem a opção de cinco restaurantes típicos na praia para almoço. Depois, retorno à Pipa.




Duração do passeio de mais ou menos 5:00 horas. Continuação do passeio para as dunas de Malembá e lagoa de Arituba. Depois continua pela rota do sol, (asfalto). Passando pela praia de búzios até o maior cajueiro do mundo. Depois, retorno à Pipa.



Duração do passeio de mais ou menos 6:00 horas.Continuação do passeio para as dunas de Malembá,  lagoa de Arituba e maior cajueiro do mundo. Continuamos até a cidade de Natal, ( Ponta Negra, Via Costeira, Praia do Meio), ponte Augusto Cevero, Redinha, faz as dunas de Genipabú e retorna pra Pipa. 


Clique aqui para saber mais, consultar valores e reservar. 

Confirmação imediata!